A 5 segundos truque para tesão de vaca original

Esses cronogramas sempre alterados poderiam ser divulgados mais ou menos assim: se for confirmada pelo Congresso a inclusãeste do recurso no orçamento, se não houver contingenciamento, se nãeste houver atraso nas licitações x, y e z, se o pessoal nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade não mudar, se nãeste aparecer alguma emergência, se o fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível fazer uma leve previsão do que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Nesse caso ficaríamos menos frustrados…

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas de que Seroada compradas, elas receberam alguma modernizaçãeste durante este período de 30 anos?? Creio qual sim, ao menos de MLU.

Reply Fernando 25 do marçeste de 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 convénio com ESTES alemaes ou franceses e oferecer este contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou das Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

Além disso, existem dezenas do companhias públicas e privadas de que poderiam participar DE construções. Dinheiro nãeste falta, este Brasil investe Muito mais na defesa do quê Israel. Falta interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Este Exercito priorizou blindados novos Acerca rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, contudo vai comprar fragatas superiores usadas.

ESTES associados da ANBIMA são instituições qual atuam nos mercados financeiro e por capitais e de que tesao de vaca funciona ? têm interesse em contribuir para este constante aperfeiçoamento tanto das AS SUAS atividades quanto do setor.

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, este setor por Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste Destes sensores e sistemas por navegação e comunicações qual irão a bordo.

É cada 1 qual aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas do temas militares,e nao por vizinhos que vem cá reclamaer por politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Na minha opinião enquanto não tiver 1 presidente da república ou 1 grupo do congressistas com consciência por defesa Brasileiro (não militarismo), a coisa não vai acontecer em solo brasileiro.

Este problema do País do futebol nãeste é a arrecadaçãeste, isso possui do sobra, este problema são ESTES políticos e seus bolsos.

Vc já viu tesao de vaca sexo as características DE corvetas russas? Elas não possui serventia para nós. Para além disto o real preço delas é quase o mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, porém é falso.

Se fosse 1 Prosuper usando a Tamandaré no lugar das fragatas, o custo mé especialmentedio por embarcaçãeste seria natural menor.

Segundo, ESTES políticos não querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

Se tal escolha será feita previamente ou depois da esperada encomenda da Marinha do Brasil, nãeste se sabe ao certo.

Reply Dodo 18 por marçeste do 2018 at 8:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse sitio,e olha de que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso onde comprar tesão de vaca este senhor conhesse este gripen ? O senhor sabe de que o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(que nao irei neo entrar no merito de se é bom ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) possui 1 canhao de iguais 105mm( que caso nao saiba,é o calibre padrao da otan),sabia que este País do futebol esta entre as 20 superiores potencias militares do mundo ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *